sexta-feira, 25 de junho de 2010

Faça Valer a Pena!


Sabe aquelas pequenas coisas como sorrir pela manhã, acordar e tomar aquele banho gostoso de horas e horas, se cuidar como mulher, encher o corpo de creme bem gostoso, e se olhar no espelho e se sentir a mulher mais linda do mundo(mesmo estando com aquela cara terrivel de sono), tirar um dia só pra você pra fazer aquelas comprinhas no shopping, ou até mesmo ler um bom livro e passar o dia todo comendo,afinal muitas passam o ano todo fazendo regime, e se não que tal começar agora aquele regimizinho pra você se sentir em forma no verão?Ou se já se sente bem otimo se não? Porque não se amou ainda de verdade esse é o momento de mundaças de se valorizar e se dar o devido valor, de se olhar no espelho e pensar o que esta fazendo por ti mesma?As vezes é o tempo de mudanças e se não ousarmos faze-las teremos parado as margens de nós mesmos.
É preciso sempre mais e nunca se contentar com tão pouco, é preciso sair para caminhar, olhar para o pôr do sol e ver como ele é tão lindo e como ele irradia uma luz pra dentro de nós mesmos,é sabendo aproveitar essas pequenas coisas da vida que muitas pessoas deixam de lado e não sabem o devido valor que tem tudo isso.
É tomar um banho de chuva bem gostoso daqueles que estraga toda a chapinha, mas e dái?Você vai em casa e faz novamente,e se você sair correndo por ai atrás da felicidade e suar, você vai tomar um banho e voltar a ficar cheirosa novamente.
É passar em uma floricultura e comprar umas flores para você mesma, arrumar um vaso bem bonito e colocar no meio da sala pra você acordar no outro dia e ver como ficou lindas aquelas flores na sala.É mudar o visual, é fazer aquele corte ousado no cabelo que você nunca teve coragem de fazer.Arrisque, ouse,abuse da felicidade pois é nessas simples coisas da vida que fica a maior felicidade.Ou quem sabe tirar aquele domingo com a familia, com os filhos,com os pais,com a mãe,os avós, ou até mesmo com o namorado ou com as amigas ? Porque não ?O que você vai perder? Tempo de trabalho ? Mas você não acha que já trabalho demais para ter um tempo livre?Então não deixe tempo livre na vida aproveite o tempo que a vida lhe dá.
Diga eu te amo com intensidade mas só quando amar com vontade, não vá pensar que eu te amo é bom dia e sair dizendo pra todo mundo,mas se sentir,se amar de verdade se perder a cabeça de loucuras de amor,então ame,sinta o que a vida te oferece,mas ame com aquela razão, com aquela pitadinha de razão se tiver que eenlouquecer,então enlouqueça e morra de amor nesse dia,mas assim que colocar a cabeça no travesseiro agradeça no dia de hoje e por ter se enlouquecido tanto de amor que achou que ia morrer,e pense no dia de amanhã que sera um novo dia e aquelas emoções que você viveu ficou pra trás e amanha acordara com elas no coração e nas recordações e a razão não deixara mais você tão enlouquecida quanto estava.Pois ai usamos o amor proprio, a confiança em nós e aquela tal de pitada de razão que falei anteriormente.
Viva e sinta,pois a vida é para ser sentinda e não entendida, viver ultrapassa qualquer intendimento.
Acreditamos sim que o mundo da voltas e o tempo é o melhor remédio pra tudo até pra curar feridas,e dores do passado,e o mais importante de tudo é um dia olhar pra trás e ver que nada foi em vão e que tudo teve um porque, e que faria tudo igual novamente para sentir o prazer de amar e para se tornar a pessoa que és hoje.É preciso ter coragem para mudar mas acima de tudo se amar por inteira,e ver que a vida só vale a pena quando a gente faz ela valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário