terça-feira, 19 de outubro de 2010

É tempo de mudanças!


Você já parou pra analisar sua vida? Sera que esta tão feliz assim? Sera que é possivel encontrar a tal felicidade completa? Ser realizada em todos os sentidos de sua vida? Com certeza sim é só você querer, pois só você pode ser a mudança que deseja ver. Acorda de bem com a vida, se olhar no espelho pela manhã e perceber o que se reflete, uma pessoa feliz, com um espirito bom, ou uma pessoa amarga sem amor algum dentro de si? Pra que ser assim sera que vai te levar a alguma coisa?Pra gente ser feliz realmente acredito que temos que nos sentir feliz e passar essa felicidade aos outros e só assim essa felicidade vira para nós, penso que tudo que a gente joga pro universo de alguma forma ou de outra volta para nós, então porque não acordar com aquele sorriso lindo no rosto, comprimentar bem uma pessoa, desejar o melhor a todos, pensa positivo, pensar coisas boas, imaginar que tudo dara certo no seu dia e na sua vida,pensamentos positivos atraem coisas positivas.Na minha vida criei uma balança e ali coloquei de um lado tudo que áh de bom nela, pessoa, caminhos a escolher, objetivos e algumas coisas que me fazem bem por mais futeis que sejam e no outro lado coloquei só o que tem de ruim os estress do dia-a-dia, o acordar emburrado com a vida,reclamar do mundo só porque aquela coisa que você tanto queria não deu certo hoje mas e se der certo amanhã já pensou nisso ?
Quantas coisas boas você pode fazer não só porque mas também pelos outros que com certeza irao interferir na sua vida, e só para o bem!
Então mude, pratique o bem faça o bem e veja o quanto te faz bem!
Comece a refletir sobre a sua os pontos que vale a pena mesmo pensa ou ir em frente,e aqueles pontos que não vale a pena de nada que não irao te agregar em nada.
Viva com toda a intensidade possivel, e lembre-se que só quem pode mudar as coisas da vida para a sua felicidade é você mesmo, então levante a cabeça sacode a poeira e pense que é tempo de mudanças e mude apartir de agora!

Um comentário: