terça-feira, 5 de julho de 2011

Trecho de livro!

To lendo um livro “ O repórter do outro mundo – Zíbia Gasparetto” lindo e quando comecei vi um trecho que achei bem interessante e resolvi copiar e colar aqui pra todo mundo ler, boa leitura e boa reflexão da vida!

Sentado em um banco, enquanto observava a beleza das flores que guarneciam os canteiros e espalhavam delicioso perfume, eu meditava sobre os desafios que a vida coloca em nosso caminho a fim de ensinar-nos a viver melhor.
Muitos acreditam que eles só aparecem quando estamos encarnados na terra e que se entrarmos na dimensão astral colhemos os louros ou a tristezas de acordo com o que merecemos.
A vida porém, não funciona assim. É verdade que responde as nossas escolhas, mas o faz do seu jeito, na hora certa, no momentos conveniente. O que é preciso saber é que não há um julgamentos, em que de tempos em tempos seja reavaliada nossa performance. Não, claro que há uma avaliação, sem o que não haveria progresso. Mas ela é ininterrupta. Cada atitude reflete uma condição, e a vida a decodificada de imediato, projetando-a em nosso destino. Claro que podemos mudar. Essa mudança é um dado importante que altera nosso futuro.
A vida é como se fosse um computador, tendo as eias divinas como programa, nossas atitudes colocam as variáveis e o programa determina em que condições teremos de viver para alcançar os objetivos de evolução. Eu refletia sobre a perfeição do universo e a bondade da vida sempre nos empurrando para o melhor.
Tendo observado que as pessoas quando conseguem enxergar as coisas como são, escolhem melhor, são mais felizes. E a felicidade é objetivo que pode e precisa ser conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário