quarta-feira, 23 de junho de 2010

O começo de tudo

Um belo dia, ( bom toda história começa assim )aquele belo dia em que esta tudo bem em sua vida esta tudo otimo o mundo cai, e derrepente tu se depara ali sozinha e sem chão, isso é o pavoroso fim no qual a gente tem medo dele,e foge tanto tanto mas que um certo dia ele sempre vem!Ai nossa vida muda completamente e a gente não consegue mudar e acompanhar ela,quando vê paramos no tempo e nada mais faz sentindo.Mas ai encontramos algo supreende aquele tal de amor próprio que todo mundo tanto falava que a gente achava que tinha mas nunca soube conquistar e cuidar dele.Aquele amor próprio que nos valoriza como pessoas que somos, e faz a gente se aceitar se compreender e acima de tudo perdoar e crescer com esse perdão,tirar aquela magoa do coração que tanto tempo nos machucou aprendemos a cicatrizar as feridas,erguer a cabeça e olhar pra frente,mas antes disso olhar pra dentro de nós,e rever nossos conceitos ver o que esta certo e o que esta errado em nossa vida,esse certo dia sempre chega de alguma forma ele sempre chega, ai tiramos uma força que não sabemos de onde vem e de onde veio e ficamos a pessoa mais forte do mundo damos o nome disso de razão,e quem falou que a razão não pode ser uma bela aliada com a emoção?Claro que pode aprendi que elas andam juntas,lado a lado e alidas a tudo que nos pertence e até o que pode vir a nos pertencer.
Essa é um pouco da minha história que me fez ta hoje aqui escrevendo e abrindo isso para as pessoas!
É em um pequeno exemplo,uma pequena palavra um pequeno gesto que a gente pode mudar e ajudar ao proximo. Um conselho, uma palavra de conforto, aquele “vai dar tudo certo” ou até mesmo “confie em você mesmo, pois você pode”,isso se chama confiança e amor próprio.
E assim como eu consegui dar a volta por cima você também pode e também consegue!

2 comentários:

  1. Não preciso nem te dizer que lindo que ficou!
    Sério tu vai ajudar muita gente com esse blog, assim como me ajudou e hoje estou cheia de amor
    próprio!

    TE AMO PRA SEMPRE MINHA IRMÃ,MINHA MELHOR AMIGA!

    ResponderExcluir